Bolos de Arroz

Olá quem não gosta de bolos arroz?eu adoro,são um dos meus preferidos.Lembro-me que era dos bolos que mais comia na minha infância e daí decidi fazer estes bolos de arroz para lembrar os velhos tempos.
O que são ótimos para os míudos levar para escola,colégio,mesmo para pequeno-alomoço não escapam.
Fico á espera de ver os vosso bolinhos de arroz e partilhem na página .




Ingredientes:
( receita bimbyworld)
  • 4Ovos
  • 150gr açúcar
  • 150gr Leite
  • 30gr Margarina(derretida)
  • 150gr Farinha t55
  • 100gr Farinha Arroz
  • 15gr fermento pó
  • 60gr Óleo
Preparação:
  • Pré-aquecer o forno a 160º e preparar as formas,eu fiz em aros próprios,mas podem fazer noutras formas.
  • Na batedeira colocar os ovos e o açúcar e bater muito bem,juntar o leite e a margarina já derretida.
  • Juntar a farinha,farinha de arroz e o fermento e bater por último juntar o óleo e bater mais um pouco
  • Levar ao forno a 160º durante 10minutos
  • Abrir o forno e polvilhar com açúcar por cima de cada bolinho.
  • Voltar a colocar no forno por mais 10minutos,ou faça o teste palito
  • E prontos a serem devorados.






Espero que tenham gostado e façam muitos bolinhos.
Bom fim-de-semana

Comentários

  1. Embora não façam parte da minha infância, também gosto bastante! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Bom dia,nas lojas próprias de coisas de pastelaria,cake design tem.

      Eliminar
  3. Acredita que nunca provei bolo de arroz? Já estou anotando a receita para fazer e experimentar.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que receita mara!!!! amo receitas novas. vou ver um dia para eu fazer. bjos

    ResponderEliminar
  5. Adoro um bom bolo de arroz, fico tão desiludida quando decido dar uma facada na dieta e me sai um bolo de arroz "fake"...
    Este têm um ótimo aspeto, como tudo aqui no blogue!!!
    Beijinhos
    Rosegal

    ResponderEliminar
  6. Adoro, adoro bolos de arroz, tenho as formas masmas nunca experimentei 😁

    ResponderEliminar
  7. Adoro bolos de arroz mas nunca fiz, vou experimentar. Esta receita para quantos bolos dá. Beijinhos e obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário