Muffins de Chocolate e café

 Olá a receita que vos trago hoje ,são estes deliciosos Muffins de chocolate e café, húmidos e cheios de sabor. Perfeitos para lanche, para os mais pequenos e também para quem adora café e chocolate.A sua textura é divinal.



Ingredientes

1 1/2 chavena de farinha trigo
1/2 chavena de cacau em pó
3/4 colher de chá bicarbonato de sódio
1 colher de chá fermento em pó
1/2 colher de chá de sal fino belamandil 
3 colheres de sopa sopa de café supremo
1 1/2 colher de chá extrato de baunilha
3/4 chávena de açúcar granulado
2 ovos grandes

1 chávena buttermilk (podem fazer 1chavena leite e 1 colher sopa e deixar repousar 15minutos
110 gr manteiga derretida 
3/4 chavena de gotas de chocolate meio amargo ou amargo


Preparação
👉Pré-aqueça o forno a 180
Forre 2 formas de muffins com forminhas de papel,
Em uma tigela misture a farinha, o cacau em pó, o bicarbonato de sódio, o fermento e o sal
Em uma tigela separada, misture o café frio a baunilha, o açúcar, os ovos e o buttermilk
Coloque a manteiga derretida e bata para misturar
Adicione os ingredientes secos, mexendo com uma colher de pau ou vara de arames
👉Não misture demais
Misture delicadamente as gotas de chocolate, reservando 3-4 colheres de sopa de gotas de chocolate para os topos dos muffins, se desejar
👉Usando uma colher de gelados divida a massa uniformemente entre as forminhas de muffin, enchendo cada uma até o topo
Asse por 15 minutos aa 20 verificando se um palito sai limpo antes de retirar do forno
👉Quando terminar de assar, coloque imediatamente algumas das gotas de chocolate restantes em cima de cada muffin. Eles vão derreter quando os muffins esfriarem
Deixe esfriar por 5-10 minutos











Espero que tenham gostado desta receita,façam e partilhem comigo o resultado.
Boa sexta-feira doce

Comentários

  1. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário